DOSES DE ESPIRITUALIDADE
Comprendi per credere, e credi per comprendere. Comprendi la mia parola, affinché tu possa credere; credi alla parola di Dio per poterla comprendere. (Sant'Agostino)
EVENTI
Não faltar!
Regione: Obra FCIM Fátima
Indirizzo: rua da Salgueira Moita Redonda
Provincia: 2495-651 Fátima
Caras RAPARIGAS,
é com alegria que lançamos hoje o convite para participar a um curso de Exercícios Espirituais na casa dos Servos do Coração Imaculado de Maria em Fátima.
O silêncio do retiro que há partida pode parecer assustador e complicado mas que na realidade se torna UMA BENÇÃO para ler o que há no nosso coração é uma forma extraordinária de ENCONTRO connosco e acima de tudo com a pessoa de Jesus Cristo.
Não faltar!
O custo dos Exercícios é de 50 euro.
É preciso trazer saco de cama ou lençóis e toalhas.
Peregrinação FCIM 2025... para COIMBRA!!!
No caminho dos Santos
V DOMINGO do TEMPO COMUM - 9 Fevereiro 2024- ANO C
"Deixaram tudo e seguiram Jesus"
Fátima e o Jubileu
No ano jubilar
RETIRO RAPARIGAS
dos 13 aos 17 anos
Com uma pequena doação poderá ajudar-nos a construir a nova Igreja da FCIM dedicada a Nossa Senhora e a São José em Fátima
A revista “Maria di Fatima”
A revista oficial da Família do Coração Imaculado de Maria
Comprendi per credere, e credi per comprendere. Comprendi la mia parola, affinché tu possa credere; credi alla parola di Dio per poterla comprendere. (Sant'Agostino)